TESTEMUNHO DO NOSSO FUNDADOR

COMO TUDO COMEÇOU…

Meu nome é Moises esposo da Márcia e pai do Michael, Guilherme e Lucas, gostaria de partilhar com vocês um ousado trabalho de evangelização com nossos irmãos em situação de rua (moradores de rua).Há mais de dez anos criamos um grupo chamado CAMINHANDO COM OS ANJOS para realizar trabalhos sociais e de ajuda  espiritual com famílias carentes. Mais a quatro atrás fui convidado a fazer uma pastoral de rua, levar alimentos aos moradores de rua de SP, no inicio achava isto muito estranho, ou seja não achava que isto era para mim, mais eu tinha uma Kombi e levava  algumas pessoas daqui de nossa comunidade( Paróquia Santo Antonio, Batistini)para essas missões. O tempo foi passando e fui me apaixonando mais e mais por este lindo trabalho e ardor, franciscano.

O chamado foi tão forte que fui me envolvendo com nossos irmãos de rua, e só levar o alimento pra eles era muito pouco. Eu minha esposa e filhos saiamos todas as semanas para as ruas, até que foi tomando meu tempo, meu trabalho (transporte escolar), e eu e minha esposa resolvemos deixar tudo, e nos dedicar totalmente a esta obra. OBS: TINHAMOS UM SALARIO DE 5400 REAIS. E PASSAMOS A VIVER DA PROVIDENCIA. Mas DEUS, neste tempo, queria muito mais da gente, pediu a nós uma casa para eles, confesso a vocês e quem nos acompanhou de perto sabe, que cheguei até a trazer alguns deles pra minha casa… Hoje sabemos que isso é errado mais nossa vontade de resgatá-los era maior do que a coerência. E eu pensava, como Senhor? Vivo da providencia divina! Uma casa? Estava eu um dia, andando pelas ruas aqui de meu bairro, quando do nada pergunto a um amigo, se ele conhecia uma casa para alugar, ele no mesmo instante respondeu que sim, nesse instante senti algo muito forte. Chegou à hora!

AGRADEÇO a vocês nossos intercessores, amigos e colaboradores fiéis…E sei que é isso que Cristo coloca no seu coração agora irmão…

Chegou a hora!!! (Mt 25,34)