Grupo Edex – Gestão Empresarial

As empresas não devem satisfações apenas aos seus acionistas. Muito pelo contrário. O mercado deve agora prestar contas aos funcionários, à mídia, ao governo, ao setor não-governamental e ambiental e, por fim, às comunidades com que opera. Empresas só têm a ganhar na inclusão de novos parceiros sociais em seus processos decisórios. Um diálogo mais participativo não apenas representa uma mudança de comportamento da empresa, mas também significa maior legitimidade social.
A EDEX esta no caminho desse processo, nesse momento faz um trabalho de filantropia na Instituição Casa do PE Pio, uma instituição que trabalha com moradores de rua.

CONHEÇA MELHOR ESSE PROJETO E FAÇA PARTE DESSA CORRENTE.

A Comunidade Pe. Pio foi fundada com o propósito de “salvar vidas em situação de rua” preparado assim, uma casa de acolhimento.

Em nosso propósito de restauração, buscamos resgatar a dignidade espiritual, humana e a reintegração social, para isso, os assistimos em todas as suas necessidades básicas para que possam buscar através de suas competências a participação social.

Como alicerce deste lindo trabalho, temos o foco em Jesus Cristo pois é através da celebração da palavra e dos rituais católicos que os “Nossos irmãos” reconhecem o amor (Cristo Jesus).

VIVEMOS TOTALMENTE DA PROVIDÊNCIA (DOAÇÕES)Colabore com esta obra. Faça parte dessa corrente do bem!!! A EDEX participa dessa corrente.

Para Doações:

Ag. 7463
C/C 08619-4
Venha nos visitar: Estrada Marcopolo, 2470 Royal park – SBC – TEL: (11) 4101-4407
E-mail: filantropia@grupoedex.com.br